Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Alto Verão 2013


Calças de verão 2013!

É meninas, se vocês estão pensando que estamos loucas falando de calça em pleno verão, estão enganadas!

É claro que os shorts e saias estão em altíssima neste verão 2013, mas as calças também foram o destaque da vez!

De várias, cores, modelagens, materiais, estampas e com aplicações em tachas e spikes, as calças estão surgindo em versões cada vez mais atuais e hiper modernas!

Conheça os modelos que não podem faltar no guarda-roupas para este verão 2013!

Floral

O modelinho skinny floral já é sucesso entre as famosas! A calça é perfeita para usar tanto durante o dia quanto a noite! Com uma regatinha ou t-shirt básica e sapatilha para o dia, e para a noite aposte com uma blusinha lisa mais chiquezinha ou camisa e saltão!



Couro

Sim meninas, isso mesmo, couro! É hit de verão 2013, super tendência! Shorts, saias e as calças também! Lembram que já falamos aqui é possível sim usar couro em dias quentes, afinal o intuito do couro é bloquear o vento e não aquecer! Portanto, abuse dos looks com peças em couro!



Aplicações

As calças com aplicações são um must! De paête, renda, aplicações de tachas ou spikes! É hit! Aposte no paête para um estilo mais glam! E para um estilo rocker, aposte nas tachinhas e spikes! É sucesso na certa!



Alfaiataria

Sempre chiques e elegantes a calça de alfaiataria é fresquinha e não pode faltar em nenhum guarda roupas! O look de Blake Lively ficou maravilhoso e pode ser usado facilmente durante o dia!

E se você está se perguntando se a Melão Amarelo tem? A resposta é SIM! Confira um modelo floral lindo de viver abaixo, e o melhor… As peças estão em Liquidação!!! Isso mesmo, aproveite o final de semana, corre pra Melão Amarelo e confira esta e outras peças para você arrasar neste verão 2013!
Então nada de perder tempo, saia por aí arrasando com a sua calça preferida! De couro, floral, com aplicações…! Aproveite as tendências e abuse!

Acesso:20/05/2013

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário