Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Combinar esmalte e batom está na moda

Enquanto os looks monocromáticos e os conjuntinhos invadem o armário feminino, no quesito beleza a palavra de ordem também é combinar
A dica é usar as unhas e os lábios combinando apenas em eventos especiais, pois como o esmalte dura mais tempo, fica difícil usar o mesmo batom durante uma semana inteira não é mesmo? Confira 6 diferentes produtos e dicas para combinar a cor do seu esmalte com a do seu batom.
Dicas:
Combinação com pink
Aposte na combinação de esmalte e batom pink para usar com olhos delineados e blush natural. Você pode usar a combinação pink para o dia-a-dia e para festas formais. Esse tom é indicado para mulheres de pele clara e morena.

Combinação com nude
A clássica combinação de esmalte e batom nude pode ser usada tanto no dia-a-dia como em eventos formais. Para não correr o risco de errar, é importante saber qual é o esmalte e batom nude ideal para o seu tom de pele.


Combinação com ameixa
A combinação de esmalte e batom ameixa é liberada para todos os tons de pele. Combine as unhas e os lábios vinho com um delineado de gatinho e uma pele iluminada. Essa é uma combinação que cai muito bem em eventos noturnos como um casamento, por exemplo.

Acesso em :19/05/2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário