Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Como se vestir bem tanto de dia quanto de noite

capa como se vestir bem to causando


Certas peças de roupas foram feitas vestir durante o dia, e outras foram feitas para se vestir durante a noite. Dependendo da composição do look ele poderá ficar ou muito pesado, ou simples demais para a ocasião. Então vamos dar algumas dicas de como montar alguns looks para você ficar incrível, tanto de dia quanto a noite.
Algumas vezes acabamos não sabendo escolher algumas peças dentro do guarda-roupa apesar de serem lindas, e quando vamos vestir fica aquele ar desarmônico no look.
Antes de sair para o trabalho, ou uma festa, parque, cinema e até mesmo para uma balada, temos que analisar o ambiente, o tempo e as pessoas que estarão no local. É claro que você quer se destacar no meio da multidão e que as pessoas reparem em você, quer atrair muitos olhares, mas isso sempre pelo lado positivo, afinal não adianta de nada ser percebida pelo lado ruim e criticada por isso.
Se você vai sair durante o dia, o ideal é usar tecidos mais leves, não tão justos ao corpo, blusinhas com tecidos confortáveis, de ombro caído, camisas de seda levemente transparentes. Saias longas ou sais curtas ficam lindas e super estilosas.
vestir look leve para usar de dia
Vestir peças com cores fortes, estampadas e com rendas também ficam super lindas. Sabendo usar tudo isso da forma certa dão um ar mais sofisticado até mesmo para ir a um parque.
vestir look cores fortes estampado para usar de dia
Os sapatos perfeitos são sapatilhas, rasteirinhas, tênis e até mesmo o salto, mas cuidado, nunca use aqueles brilhosos, cheios de tachas, spikes, eles podem deixar o look muito pesado.
Lenços, pulseiras, colares, anéis, tudo isso pode e deve ser usado durante o dia, mas sem exageros, se usar um maxi colar maneire no tamanho dos brincos, se optar por um bracelete que chame a atenção, use anéis mais discretos. Os sapatos perfeitos são sapatilhas, rasteirinhas, tênis e até mesmo o salto, mas cuidado, nunca use aqueles brilhosos, cheios de tachas, spikes, eles podem deixar o look muito pesado.
Lenços, pulseiras, colares, anéis, tudo isso pode e deve ser usado durante o dia, mas sem exageros, se usar um maxi colar maneire no tamanho dos brincos, se optar por um bracelete que chame a atenção, use anéis mais discretos. 
vestir look lencos e pulseiras para usar de dia
Durante a noite você já pode abusar! Mas com cautela. Está liberado o uso de paetês, brilhos, spikes, etc. Isso deixa o look mais trabalhado.
vestir look brilhoso com paetes para usar de noite
Tecidos pesados como o Couro ou luminosos como o Cetim também ficam lindos.
Vestir peças que valorizam seu corpo, como saias ou vestidos, dependendo do ambiente ficam incríveis e super adequados.
vestir look justo
Usar aqueles saltos maravilhosos e acessórios como cintos, colares, braceletes dourados, brincos, compõem o look super bem.
vestir look com cinto e braceletes
A peça chave que você pode usar sem errar tanto de dia como a noite, é o bom e velho Jeans. 
vestir look jeans para dia e noite
O que temos que ter é sempre consciência de o que você acha bonito e o que fica bom para o seu tipo de corpo, afinal não é tudo que podemos usar. E o mais importante de tudo isso é se sentir bem e confortável. 
Acesso em : 14/05/2013.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário