Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Dicas de como você pode usar sandalinhas

Apesar do frio que o inverno faz, de vez em quando sobra um calorzinho para esquentar as tardes, e qual mulher não quer ficar com os pés bonitinhos nesses dias? Não pensem que estou falando das unhas dos pés pintadas, que também é muito importante, mas para os dias de calor porque não usar uma sandalinha, com a diversidade que temos hoje pode se tornar uma ótima alternativa, para coisas bem BÁSICAS do dia a dia. Antigamente existia apenas os chinelos pretos com a bandeirinha do Brasil ou azul com a parte de cima branca.
Enfim, uma ótima opção para fugir de uma rasteirinha mais fechada e arriscar em uma coisa diferente que deixe seu pé mais bonitinho, as Havaianas que antigamente faziam 3 ou 4 opções de chinelo de uns tempos para cá ela sumiu completamente do mercado e reapareceu totalmente renovada, com um conceito bem fora de sua versão antiga, são muitas opções para poder usar, ousar e abusar, vai de tirinhas fininhas e douradas até ilustrações mais sofisticadas. Muitas sandalinhas lindas em cada coleção.
capa sandalinhas havaianas colecao
A sorte é que você pode encontrar essas sandalinhas da Havaianas por bons preços que vai de 18 reais até uns 60 reais. Vejam alguns modelos que podem fazer seu pé brilhar.
sandalias havaianas coleção

Dicas das Sandalinhas

Uma dica muito importante pra usar sandalinhas com muito estilo, é combinar seu tom de pele com uma cor contrastante, meninas de pele mais douradinha, fica ótimo cores claras, como um branco ou um verdinho e para as meninas mais branquinhas um rosinha ou azulzinho fica muito lindo, outra coisa muito importante é prestar atenção na grossura da tira enquanto mais fininha mais delicado seu pé fica, mais é aquilo, o que você vestir e se apaixonar, já é seu. 

Acesso em:14/05/2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário