Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Febre de inverno: botinhas!

bota.chloe



Relacionam-se bem com saia, calça, shorts e vestidos, e tem acesso liberado em diversas ocasiões. As botas de cano curto tomaram conta das vitrines e das ruas e já são o calçado do outono-inverno 2013. Conforto mil, muitos pontos no quesito charme, visual cool e “interessância” a qualquer look basiquinho são alguns dos benefícios dessa peça que ganhou ainda mais destaque depois do modelo lançado pela grife Chloé (foto acima). Modelo este que marcou presença em sites de street style pelo mundo e ganhou lugar especial no closet de muitas fashionistas.



Seguindo inspiração na peça da grife francesa, os modelos com fivelas, aplicações de spikes e tachas são os que mais chamam atenção. Entre as cores, as mais neutras como marrom e preto são as preferidas. O modelo de salto grosso e curtinho (denominado petit) é o mais procurado e o responsável pela febre das botinhas. Mas as de salto alto também têm seu lugar, principalmente nos pés daquelas que preferem um visual mais alinhado.

E assim como qualquer peça que vira febre, as botas de cano curto conquistaram mulheres de diferentes idades e tipos físicos. A mulherada dá um jeito, brinca com as proporções, adapta ao próprio estilo, mas não deixa de colocar as botinhas pra jogo. Afinal, elas são irresistíveis!











E o mais legal é que a gente se pega montando o look a partir do calçado, e aí acaba montando vários visuais diferentes com a mesma peça!

Acesso em:19/05/2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário