Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Modelos de Cachecol 2013 – Tendência, Fotos e Onde comprar.



Cachecol  2013 a



A estação mais fria do ano vem chegando o inverno, e a temperatura esta caindo gradativamente, e com ela chega à tendência da moda que é o cachecol, diferentes modelos e acessórios que estarão fazendo a cabeça dos consumidores, não somente as mulheres, como os homens.
Lenços e echarpes-8
Já é comum observamos nas ruas, o uso constante de lindos acessórios como cachecol echarpe nesta estação de ano. Esses acessórios chamam muita atenção das mulheres, pois deixam ainda mais elegantes e charmosas, além disso, é um acessório que nos aquece deixando o pescoço protegido do frio.
Para passar este inverno 2013 com estilo, prepares se para lindos modelos de cachecol  variação de cores, feito em tecido, lãs, crochê e tricô, que poderão combinar com o seu lookdo seu dia a dia, onde ficara muito linda e charmosa.
Modelos de cachecois 2013 b

Cachecol 2013 modelos fotos e idéias de como usar.
Cachecol além de proteger o seu pescoço do frio, você pode usar de varias maneiras, idéias diferentes, sendo uma peça que trará um toque especial e charme deixando mais elegante, e atraente causando muita atenção por onde passar.Modelos de cachecol neste frio a tendência é de cada vez mais  aumentar a procura.
Como e onde comprar
Hoje existe a facilidade de encontrar o produto em lojas virtuais, dando a você o conforto de pedir e adquirir o produto em casa.  Também poderá ser encontrado nas grandes lojas de acessórios em shopping. Várias cores, estilos diferentes, de tecido, lãs,flanela  modelos feitos em tricô e crochê bem variados.
cachecol-feminino-2013
Custo de um cachecol
Preços de cachecol é muito variado, depende de como e feito e de qual material foi usado, porem os cachecóis feitos a mão como o de tricô e crochê, são feitos de lã de vários modelos, e cores sai aproximadamente, em média R$ 35,00, os de tecidos mais ou menos em média R$ 49,90.

Acesso em:14/05/2013

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário