Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Plus Size, confira as dicas de como as gordinhas devem se vestir...

Bom mas vamos aqui falar de algumas dicas que podem ajudar as leitoras gordinhas a se vestirem BEM e disfarçarem regiões em excesso em seus corpos.

Tamanho: Nada de sair toda amarrada usando roupas coladinhas poraí, isso só irá evidenciar o seu corpo e pode ficar vulgar. Roupas mais folgadinhas dão elegância e conforto e ficam com um caimento melhor no corpo. Também não precisa ser nada com babados nem muito rodado.

Cores: Todas as cores são possíveis e permitidas. Mas não custa NADA evitar as cores CHEGUEI e berrantes né? Use essas cores em acessórios, a combinação será a melhor. Evite o branco também pois essa cor já aumenta por si as coisas. Nas estampas também prefira o BÁSICO nada muito chamativo, e estampas delicadinhas são permitidas.

Modelos:
-Vestidos: Fuja das malhas pois marcam muito o corpo e evidenciam detalhes que "queremos" esconder. Se você não for cheinha também nos seios, use os tomara-que-caia pois desviam a atenção para essa área.

-Blusas: Fuja das regatas e tops grudados no corpo pois deixam os braços gorduchos em evidência. Prefira as batas que disfarçam a região do abdômen e os pneuzinhos.

-Saias: O comprimento ideal para gordinhas é o Midi, (nem longo, nem curto) pois afina a silhueta e esconde as coxas grossas.

-Calças: Não invista em bocas de sino , capri e cinturas baixa (olha o cofrinho aê). Prefira os modelos retos e use-os com salto para afinar o look e alongar as pernas.

-Calçados: Os saltos ajudam bastante na hora de alongar a silhueta. MAS ATENÇÃO: quanto mais gordinha mais grosso ele deve ser!!

-Na praia: Maiôs escuros, tomara-que-caia e com tirinha para amarrar na nuca é uma ótima opção. Dá pra usar biquini se seu corpo não for muito exagerado, pois vamos combinar que pra tudo temos que ter um "senso" apitando na gente né? Prefira os modelos em que a parte de baixo são shortinho e as de cima cubram TODO o peito.

E claro, FOTOS INSPIRAÇÕES:

 

Acesso em:28/05/2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário