Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

COMO USAR CALÇA ESTAMPADA?

Ontem fui à procura de calças para mim, como sempre uma procura infinita. Eis que vim de mãozinhas abanando pra casa, pois não encontrei nada que ficasse bom, a não ser uma calça estampada linda que encontrei na Marisa, mas que (sabe-se lá porque) não comprei. Fiquei pensando: Será que eu vou usar? Será que vai ficar bom? E acabei não comprando e nesse momento me arrependendo, pois ela era linda e merecia vir para o meu guarda-roupa.





Pensando na minha indecisão na hora de comprar a calça estampada, resolvi pesquisar um pouco e descobrir maneiras de usar essa peça linda mas que causa tanta insegurança em mim e em tantas outras meninas que estão acostumadas com o "jeitinho básico de ser".





Com blusinha neutra
O jeito mais fácil para não errar na combinação é apostar em blusinhas em tons neutros e claros (como branco, bege e afins). E de preferência as mais básicas, lisas e que deixem a calça sendo o verdadeiro destaque da produção.

Com blusinha colorida
Se você quiser usar uma blusinha colorida, você também pode, desde que sejam cores que conversem entre si, cores com a mesma tonalidade ou que não causem tanto contraste. O importante é deixar o look harmônico.

Com sobreposição
Não pense que é demais, você pode sim usar um blazer, casaco ou jaqueta com uma blusinha lisa por baixo e uma calça estampadona bem bonita. Aliás, deixa o look com uma cara mais elegante.






Se você ficou animada e está à procura de uma calça estampada, na Dafiti tem vários modelos, mas muitos mesmos, tanto de calça jeans como outros tecidos. Já na Duas Gurias, vocês encontram algumas leggings com estampas bem divertidas e diferentes, passem por lá!




Acesso em:02/06/2013.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário